Páginas

19 de mai de 2010

Produtora de games afirma que metade dos jogos em 2012 será 3D


Em uma teleconferência com investidores realizada nesta semana, Yves Guillemot - executivo-chefe da Ubisoft, produtora de games como 'Assassin's Creed II' e 'Splinter Cell: Conviction' - afirmou que pelo menos metade dos jogos produzidos até 2012 terão visualização 3D.
- Veremos mais e mais produtos vindo em 3D no Xbox 360 e PlayStation 3, mas também em máquinas portáteis. Podemos contar com o crescimento substancial no mercado 3D apenas por ser mais imersivo, então será uma boa maneira da indústria dar ainda mais emoção aos jogadores - afirmou Guillemot.
- Acho que no ano que vem talvez vejamos de 15% a 20% dos jogos em 3D nos consoles de próxima geração... e no ano seguinte será pelo menos 50% dos jogos - concluiu o executivo.
As mais recentes investidas no 3D no mercado dos games são o Nintendo 3DS, a ser apresentado no mês que vem e dispensando o uso de óculos especiais; a atualização do PS3 para ter suporte aos televisores 3D; e uma parceria da Microsoft com a LG na Coreia do Sul para uso desta tecnologia no Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...