Páginas

26 de mai de 2010

Um dos jogadores mais altos do Basquetebol (21 fotos)



O ex-jogador da NBA, Manute Bol, agora com 47 anos de idade, mais conhecido por ser um dos jogadores mais altos na história da NBA, com 2,31m de altura, está internado em um hospital na Virgínia do Norte com problemas renais e Síndrome de Stevens-Johnson, que causa a separação de camadas da pele, parecido com o que acontece com vítimas de queimaduras.
Bol passou por várias seções de hemodiálise, mas a Síndrome de Stevens-Johnson pode forçar uma remoção para a ala de vítimas de incêndios, já que o ex-pivô sofre muitas dores.
Boil havia acabado de retornar do Sudão, onde ajudou a construir escolas. Durante sua carreira, o filho de um chefe da tripo Dinka, enviou grandes quantias de dinheiro para ajudar seu país natal.
Bol é o único jogador na história da Liga com mais tocos do que pontos em sua carreira. Ele jogou pelo Golden State Warriors, Philadelphia 76ers e o então Washington Bullets, hoje Wizards, por duas oportunidades, e no Miami Heat por uma vez.
Fãs podem deixar mensagens em uma página no website Facebook. O nome da página é “Manute Bol, get well soon” (Manute Bol, melhore logo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...