Páginas

22 de jun de 2010

Devorado vivo pelos vermes

Eu não sei você, mas para mim este tipo de imagem me dá pena do pobre homem, e uma terrível vontade de vomitar. É a coisa mais feia que já vi em muito tempo.
Este é um pobre homem com a perna esquerda completamente cheia de vermes ...são dezenas de milhares de vermes! ... é realmente nojento e assustador!
Atenção: Alguns vêm às vezes me pedir para não publicar tais imagens, mas como este blog é "um pouco de tudo" (que inclui também imagens repugnantes e chocantes),e considerando também que são coisas que acontecem no mundo e talvez possam ser de interesse para alguns, então não vejo impedimento para fazê-lo. Além disso, eu sempre colocar um aviso em tais postagens, de modo que aqueles que não desejarem vê-las , basta não clicar em continuar.




4 comentários:

  1. Isso aí é verme ou larva?
    .
    .
    Queria pesquisar sobre o assunto para saber como evitar e tal.
    .
    .
    Sei que as pessoas vão dizer "Higiene!", mais não é tão fácil assim, sempre existe outros motivos.

    ResponderExcluir
  2. Quem nao quer ver, em primeiro ja nao deveria nem clicar no link pra ver.

    e realmente nao e tao simples assim mesmo, por mais q vc tenha odos os cuidados, tem coisas q so da para se evitar com cuidados especificos.

    e aquilo e provavelmente Verme, o problema e como q chegou a ficar naquele estado a perna do cara... pq nao seria dificil ter notado aquilo ja naquele estado.

    e pelo q parece isso e na europa eu acho, segundo relato de amigos q ja viajaram, e os moram la sempre me dizem q os europeus sao bem porcos.

    a asia continental tb e bastante relaxado com relaçao a higiene...

    ResponderExcluir
  3. O cara é mendigo e mora num país onde as temperaturas chegam a -50°C no inverno. Acho que dá pra entender que ele não tem um chuveirinho quente e que a perna dele ficou assim porque gangrenou.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...