Páginas

15 de jun de 2010

Estranha criatura encontrada na Terra

Eu não creio que essas fotos precisem de qualquer comentário especial. Esta criatura, encontrado na Tailândia, é muito estranha para mim. Você pode ver um monte de gente local no fundo que parecem adorar essa criatura que eles "encontraram". O resultado final é ainda mais absurdo e cômico ao mesmo tempo. 
Pelo menos eles conseguiram transformar o meu espanto em riso por esse talco de bebê e suquinhos que eles trouxeram como uma homenagem a esta criatura. Eles trouxeram também um ventilador para mantê-lo bem conservado para os cientistas.
Tem havido uma série de debates sobre o que esta criatura poderia ser e que é exatamente a beleza do mistério, a incapacidade de resolvê-lo. Pode ser algum tipo de animal estranho, ele até é parecido com uma criatura mística. Honestamente eu não sei o que pensar sobre este evento engraçado e estranho.Estas imagens levantam mais perguntas do que respostas ...













2 comentários:

  1. eu nunca tinah visto isso meu Deus

    ResponderExcluir
  2. povo burro nao ta vendo que isso e um PIU-PIU gigante

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...