Páginas

17 de jun de 2010

Mãe da atriz de 'Preciosa' surpreende como cantora em programa de TV


Gabourey Sidibe, que concorreu ao Oscar de melhor atriz em 2010 pelo filme "Preciosa", não é a única na família que tem talento. Na noite desta terça-feira (15), sua mãe, Alice Tan Ridley, participou do programa de calouros "America's got talent" — versão norte-americana de "Britain's got talent" — e empolgou a plateia.
Ridley, que já está sendo considerada como a nova Susan Boyle, cantou uma versão de "At last", clássico do repertório de Etta James, e conquistou não só o público, mas também os jurados do programa. Foi votada de forma unânime e vai participar da próxima etapa da disputa em Las Vegas.
"Como ninguém a contratou ainda?", quis saber Sharon Osbourne, jurada e mulher do cantor Ozzy Osbourne, logo após o número.
A rede de TV NBC, que transmite o programa nos EUA, alegou que os juízes não sabiam quem Alice era antes da apresentação. Ao se inscrever no "America's got talent", ela simplesmente se descreveu como uma cantora que, nos últimos 20 anos, só havia se apresentado nas estações de metrô de Nova York .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...