Páginas

10 de jun de 2010

Melhores beijos lésbicos das celebridades (40 fotos)

Madonna e Britney Spears 
De: MTV Movie Awards





Madonna e Christina Aguilera 
De: MTV Movie Awards




Selma Blair e Sarah Michelle Gellar 
De: Segundas Intenções




Sandra Bullock e Scarlett Johansson 
De: MTV Movie Awards




Sara Ramirez e Brooke Smith 
De: Grey's Anatomy




Jessica Lowndes e Rumer Willis 
De: 90210




Erin Karpluk e Anna Silk 
De: Being Erica




Brittany Murphy e Marcia Gay Harden 
De: The Dead Girl




Alyson Hannigan e Amber Benson 
De: Buffy the Vampire Slayer




Amanda Seyfried e Julianne Moore 
De: Chloe




Lauren Collins e Deanna Casaluce 
De: Degrassi: The Next Generation




Kinsella Michelle Ryan e Brooke 
De: EastEnders




Jennifer Garner e Natassia Malthe 
De: Elektra




Heather Graham e Bridget Moynahan 
De: Gray Matters




Jessica Capshaw e Sara Ramirez 
De: Grey's Anatomy




Hayden Panettiere e Madeline Zima 
De: Heroes




Zoe Lister Batley e Loui 
De: Hollyoaks




Gots Angela e Olivia Wild 
De: House MD




Sheth Lisa Ray e Sheetal 
De: I Can't Think Straight




DeGeneres Sharon Stone e Ellen 
De: "Se Estas Paredes Falassem 2




 Sienna Miller e Tara 
De: Entrevista




Glenn Katie Cassidy e Wendy 
De: Melrose Place




Leisha Hailey e Rose Rollins 
De: The L Word




Piper Perabo e Jessica Paré 
De: Lost and Delirious




Gaidry Erin Kelly e Diane 
De: Loving Annabelle




Meryl Streep e Sandra Bullock







Naomi Watts e Laura Harring 
De: Mulholland Dr.





Press e Emily Blunt Natalie 
De: My Summer Of Love





Hannah Murray e um figurante 
De: Skins





Lily Loveless e Kathryn Prescott 
De: Skins








Nikki Reed e Evan Rachel Wood 
De: Treze







Kate Walsh e Sandra Oh 
De: Sob o Sol da Toscana








Scarlett Johansson e Penélope Cruz 
De: Vicky Cristina Barcelona



Winona Ryder e Angelina Jolie 
De: Girl, Interrupted








 Angelina Jolie e Elizabeth 
De: Gia







Jennifer Tilly e Gina Gershon 
De: Bound





O'Day Kathy Griffin e Aubrey 
De: Bravo Anual 2 A-List Awards





Mischa Barton e Olivia Wilde 
De: The OC








Olivia Wilde 
De: House MD


Hatcher Eva Longoria e Teri 
De: "Desperate Housewives"




29 comentários:

  1. cadê o beijo da megan fox?? Ele foi o melhor de todos

    ResponderExcluir
  2. faltou o beijo da megan fox e amanda em Garota Infernal!

    ResponderExcluir
  3. Madonna e Britney foi no Video Music Awards, VMA

    ResponderExcluir
  4. isso é que é bonito, isso é que é bonito (panico na tv)

    ResponderExcluir
  5. faltou o da nave campbel e desine richards em garotas selvagens....

    ResponderExcluir
  6. Cara!!!isso me deixou excitadão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meeu' e o da megan Fox com a Amanda Siegfrid em Garota Infernal
    E o da Hilary Duff com a Jessica Szhor no Gossip Girl ?

    ResponderExcluir
  8. maan' muiito fera hein! mais ta faltandoo alguns aii!
    E o beijo Piper Perabo e Lena Headey em IMAGINE EU & VOCÊ? essencial!

    ResponderExcluir
  9. nossaaa a olivia ee lindaa sem duvida os beijos dela sao os melhores
    maais falando em molhoor
    seriaa boom mesmo e veer um beijos dela com megan foox ....

    ResponderExcluir
  10. sem duvida esse foi o melhor foi de Zoe Lister Batley e Loui

    ResponderExcluir
  11. Rapaz isso é q eu digo o fim do mundo ta chegando!Parece q ñ tem mais homem na terra agora as mulheres tão se pegando e tbm ñ tem mais mulher pq eles homens tbm estao se pegando isso é q eu chamo de desespero!Ainda bem q eu ñ tô assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu acho que vc ñ entendeu... Se vc acha que é um desaforo e talz, pq procurou? se vc ñ tah sozinho, tah com uma mulher (jah qq ñ lhe falta), pq vc foi procurar? pra bater uma?

      Excluir
  12. Ah, o melhor beijo com certeza é o da Lily e Kat. Tão lindas e perfeitas. *-*

    ResponderExcluir
  13. Genteeeee.. Eu sow menina e amo beijar outras garotas tem koisa melhor q 1 beijo lésbico??? AMEEEEI as foto, estão perfeitas.. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSO TE DIZER Q NAO JA FIQUEI CM MNHA AMIGA E POSSO GARANTE FOI O maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. q pena q eu nao tenho fama nem grana porq se eu tivesse eu pegaria mesmo.

    ResponderExcluir
  15. se a madona quiser ela pega mesmo as duas britney e cristna. ha! bem pensando acho q ela papou e ja era.

    ResponderExcluir
  16. adorooo!!! bem, se eu fosse famosa meu bjo estaria no ranking...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu ESTARIA NA FILA PARA PROVA.......KKKKKK!!!!!!!!!!!
      VALEU BJOSSS mart

      Excluir
  17. amei as fotos q pena q noa posso publicar as mnhas@@@@!1

    ResponderExcluir
  18. cada sertem suas escolhas... muitos podem ata nao entader mas o que podemos fazer... o q emporte e o amor.... nao enteressa o sexo...............""""" nao estou serta???????????? bjos "MARY SILVA"*':'*

    ResponderExcluir
  19. faltou o meu e da N.....

    ResponderExcluir
  20. pow , eu estou sem palavras . essas fotos estao o maximo

    ResponderExcluir
  21. faltou o meu bjo com a Mel" :p show a madonna

    ResponderExcluir
  22. Faltou o da Megan Fox e Amanda Seyfried o melhor de todos sem duvidas , elas são lindas .

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...