Páginas

14 de jun de 2010

Pista de dança desmorona deixando 25 mortos

Pelo menos 25 pessoas foram mortas e centenas ficaram feridas em uma festa de casamento em Jerusalém após a pista de dança entrar em colapso.
Os convidados ficaram agarrados às paredes do salão de Versalhes, quando o terceiro andar, de repente, caiu por dois andares abaixo. Havia quase 700 pessoas no prédio, que fica na área de Talpiot em Jerusalém. Muitos ficaram presos pelos escombros, que deixou um buraco através do centro do edifício. Os relatórios dizem que cerca de 250 pessoas foram levadas para o hospital. O pai do noivo, Zion Dror, disse: "Estávamos dançando, e de repente três andares desabaram. Minha família está bem, graças a Deus." A noiva, Dror Keren, que estava com o noivo, no centro de um círculo de dançarinos caiu com ele quando o chão desabou. Ela teria ferimentos na cabeça e nos membros e foi levada para o hospital. Um convidado do casamento Efraim Rino disse à Rádio Israel: "Eu agarrei meu filho quando o chão desabou. Caímos um andar, e então o próximo andar desabou. E o próximo. E eu ficava tentando segurar a mão do meu filho o tempo todo. Ele tem dez anos. Largamos todo o caminho. Estávamos em ruínas. Tínhamos que ser puxado para fora. "As pessoas estavam voando através do ar, a orquestra, os alto-falantes, tudo caiu". 
Obs.: Isso ocorreu em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...