Páginas

1 de jul de 2010

A bestial beleza das pessoas mais furadas do mundo



Não é incomum para as pessoas encontrarem maneiras peculiares de expressar sua individualidade, e uma característica em particular tem sido levada em conta durante milhares de anos. Body piercing é a prática de perfurar ou cortar uma parte do corpo humano, criando uma abertura na qual a jóia pode ser usada. A palavra piercing pode referir-se ao ato ou prática de body piercing, ou para uma abertura no corpo criado por este ato ou prática.





Mesmo as pessoas mais velhas têm sido conhecidas por fazer isso.
 Um gerente de banco aposentado estabeleceu o recorde para o corpo com mais piercings no mundo. John Lynch, 78, na foto acima, tem um escalonamento de 241 pinos e anéis -, com 150 em sua cabeça e pescoço, chegando mesmo a admitir que tem "alguns bits e bobs" em seus genitais. O Guinness Book confirmou que ele era a pessoa mais perfurada em todo o mundo. 




 Foto: lifeinthefastlane
Embora a história do piercing seja obscurecida pela falta de referência acadêmica e desinformação popular, existe ampla evidência de documentos, que tenha sido praticada em várias formas, por ambos os sexos, desde os tempos antigos em todo o mundo.
Piercing no nariz e na orelha têm sido particularmente difundidos e estão bem representados nos registros históricos. A múmia mais antiga já descoberta possuía brincos, atestando a existência da prática de mais de 5.000 anos atrás.



Foto: moolf.com
Piercing no nariz é documentado já em 1500 aC.
 Nos lábios e língua foram historicamente encontrados em culturas tribais  africanas e americanas. Mamilos e genitais também foram perfuradas por várias culturas, que remontam, pelo menos, tanto a antiga Roma e a Índia há 320-550 AC. A prática de body piercing tem experimentado um aumento de popularidade desde a Segunda Guerra Mundial, com outros lugares além das orelhas ganhando popularidade.


Algumas pessoas furam por motivos religiosos ou espirituais, enquanto outros perfuram como auto-expressão, de valor estético, para o prazer sexual, conforme a sua cultura ou de se rebelar contra ele.
 Algumas formas de piercing continuam controversos, principalmente quando aplicado aos jovens. A exibição ou colocação de piercings foram limitados pelas escolas, empregadores e grupos religiosos.Apesar da controvérsia, algumas pessoas praticavam formas extremas de piercing.



Quando examinados por um oficial do Guinness World Record em maio 2000, Elaine Davidson de Edimburgo, na Escócia, na foto acima, tinha 462 piercings, com 192 só em seu rosto.
 Até 09 de agosto de 2001, quando ela foi re-examinada, foram encontrados 720 piercings. Em 2005, o jornal The Guardian informou que ela já tinha 3.950. Ela tem mais piercings na genitália do que em qualquer outra parte do corpo - 500 no total, externamente e internamente. O peso total de suas jóias é estimado em cerca de 3 kg. Em março de 2010, Elaine registrou um total de 6.725 piercings.



Foto: lifeinthefastlane
Ela nasceu no Brasil e é uma ex-enfermeira.
 Ela alega que não bebe ou usa drogas. Uma senhora de muitos talentos, Elaine também dorme em uma cama de pregos, caminha sobre fogo e em vidro quebrado, e possui uma faixa preta em judô que ganhou no Japão.

Ame  ou odeie essas imagens, é difícil negar que eles têm uma espécie bizarra e bestial de beleza.


11 comentários:

  1. Se minha avó visse isso.. iria dizer: é obra do demônio...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa ser sua avó para pensar isso... Isso é coisa de gente doente!

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa do 'DEMOOONHOOOO'

    ResponderExcluir
  4. o pior de tude é tem gente que acha bonito ser feio.

    ResponderExcluir
  5. @vanessa , @ZITOS @RODRIGOV8AO : ah cara nada a ver, isso só um tipo de cultura diferente, tipo eu tenho muitos amigos que são completamente modificados, e que apesar disso eu não acho estranho eu mesmo tenho as minhas modificções

    ResponderExcluir
  6. aposto que eles não passam no detector de metais xD

    ResponderExcluir
  7. sera que esse povo toma bamho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. legaltambem tenho um na cabeça da pica

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...