Páginas

18 de ago de 2010

Tila Tequila atacada em Rowdy Concert

Tila Tequila, nome artístico de Tila Nguyen, (Cingapura, 24 de outubro de 1981) é uma celebridade estadunidense da Internet e da televisão. É modelo, atriz, cantora e compositora de ascendênciavietnamita. Ela é conhecida por sua posição como a artista mais popular no MySpace (de acordo com “page views”) desde Abril de 2006 sendo atribuído títulos de "Miss Myspace" e "Queen of Myspace".

A apresentadora Tila Tequila foi agredida durante um evento de rap e rock no estado americano de Illinois na sexta-feira, 13. Segundo site TMZ, Tila estava no palco do Gathering of the Juggalos para se apresentar, mas o público presente não quis assistir sua performance e começou a atirar objetos em sua direção: "Ela estava tendo problemas em controlar a multidão. Ela tirou seu top e eles ficaram violentos", disse uma testemunha ao canal CNN.


"Eu estava no palco quando esses caras começaram a jogar pedras em mim. Eles também atiraram garrafas de cerveja que me acertaram no olho e detritos dos banheiros químicos. Meu guarda-costas me colocou no colo e correu comigo e com outro segurança em direção ao nosso trailer. Os dois mil homens que estavam na plateia correram atrás de nós e cercaram o trailer, tivemos que colocar uma mesa na porta para contê-los. Várias janelas foram quebradas", contou em entrevista ao site.

O xerife Tom Seiner confirmou o ataque em entrevista: "As coisas fugiram do nosso controle. No momento em que recebemos o chamado sobre o incidente com Tila estávamos atendendo um chamado de esfaqueamento em outra parte do evento". Para o xerife, o evento é um pesadelo: "Eles escolhem nosso condado porque não temos leis específicas sobre eventos deste porte, logo eles não precisam de autorização. É um verdadeiro pesadelo e espero que não tenha uma nova edição no próximo ano".

Tila não quis ser atendida em Illinois e esperou até a manhã do sábado, 14, para ir ao hospital em Los Angeles, onde mora. A apresentadora levou diversos pontos no rosto, mas passa bem. Segundo a revista "Us Weekly", Tila pretende processar a organização do evento: "Logo, os organizadores do Juggalos estarão falidos. Meu advogado já está trabalhando nisso. Este tipo de comportamento é nojento".


Veja as fotos:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...