Páginas

5 de set de 2010

Gostosas tatuadas






6 comentários:

  1. Para poder exibir uma tatuagem assim tem que ser bonita ou ter um corpo muito em forma. Estão bonitas estas.

    As que eu faria são: 17 - 13 e 3 ;)

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Mas juventude não dura pra sempre. Já pensou elas velhinhas?

    ResponderExcluir
  3. Já pensei sim... já pensei nas minhas kkkkkk já imaginei eu indo (se eu durar até lá...rs) velhinha para o médico e ele me examinar com as tatoos flácida.. rsrsrss é cada coisa... mas já pensei sim! Minha avó que vive dizendo isso...já pensou tu indo ao médico tatuada e velha.. ahahah

    ResponderExcluir
  4. tenhos mais fotos de gostosas tatuadas q
    você

    ResponderExcluir
  5. mais essas são muito lindas v se posta mais

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...