Páginas

23 de out de 2010

A mulher mais musculosa do mundo


Irene nasceu na Dinamarca em 1966, mudou-se para a Suécia com a idade de 2 anos com seus pais. Ela cresceu em Malmo, mas mudou-se para Gotemburgo, aos 20 anos. Há anos na academia trabalhou duro para construir seu belo "corpo".
Irene diz: "Eu tenho treinado toda a minha vida ... muito cedo eu comecei a fazer balé e judô, e quando eu tinha 15 anos eu comecei a musculação. Um amigo meu tinha um ginásio, onde ia todos os dias. Desde então, tenho acompanhado tudo em fisiculturismo feminino. " 





6 comentários:

  1. meu DEUS comoé que pode, eu achoo liiiindooo mulheres malhadas mas não desse jeito... que horror!!!!

    ResponderExcluir
  2. que ridiculo parece um homem de peruca

    ResponderExcluir
  3. Horrivel!
    parece uma rã-touro

    ResponderExcluir
  4. aff, e ainda diz que é belo corpo, --', que coisa horrivel !

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...