Páginas

29 de nov de 2010

Victoria Beckham aos 17 anos

 Nascida Victoria Caroline Adams, em 17 de abril de 1974 em HertfordshireInglaterra, desde pequena sonhava em se tornar uma estrela do pop.
Nos estudos, Victoria era uma aluna de notas medianas e sofria muito com a acne. Querendo se especializar em dança, ela vai estudar em uma escola na Suíça, retornando no começo dos anos 1990 para casa, com o intuito de fazer o que gostava: cantar e dançar, por isso, passou a fazer testes para musicais.
Em 1993, atendendo a um anúncio em uma revista, Victoria faz testes para participar de um grupo de canto e dança, que deu origem ao grupo "Touch", que era formado por, além de Victoria, Michelle Stephenson, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Geri Halliwell. Com dificuldades na coreografia de "We're Gonna Make it Happen", Michelle acaba por sair do grupo, dando lugar a Emma Bunton se juntar às meninas.
Por uma série de fatores, as meninas resolvem por abandonar os produtores de "Touch" e seguirem em seu próprio caminho, indo morar no subúrbio de Londres, escreveram 35 músicas, e buscavam sempre um empresário interessado em seu trabalho.
Por estarem um pouco acima do peso, Melanie C, Geri e Victoria começam a fazer exercícios e, em um desses dias, Mel C e Geri criam o nome "Spice Girls" para o grupo.
Com a ajuda de dois compositores, elas fazem "Wannabe", porém Victoria não participou muito da criação da canção, pois foi, a pedido de um dos colaboradores da música, a um casamento, então ficava sabendo das notícias através de Geri, que a ligava de 5 em 5 minutos.
Por esse motivo, ela não tem solos na música, apenas refrões e bases, sendo conhecida como "Posh Spice: A única que não canta".
Elas conseguem um contrato com Simon Fuller em 1996.


Carreira com as Spice Girls

No mesmo ano, "Wannabe" torna-se número 1 em mais de 40 países, chegando, seu videoclipe, a ter sido passado mais de 75 vezes por semana nos canais de música.
Com o sucesso, em uma entrevista, um jornalista apelidou-as de "Posh" (Victoria, por ser a mais elegante e "chique" do grupo), "Baby" (Emma, por se vestir de modo mais adolescente e ter a voz mais doce do grupo), "Scary" (Mel B, por fazer caretas o tempo todo, e ser a mais irreverente), "Sporty" (Mel C, por se vestir com roupas esportivas e ser fanática pelo liverpool) e "Ginger" (Geri, por ser a que veste de maneira mais provocante e ter uma voz extremamente sensual).
Após muito sucesso com seu disco e seus 4 singles, as meninas lançam seu segundo disco, fazendo até um filme: "Spiceworld - The Movie" ou em português: "Spiceworld: O mundo das Spice Girls".
Em 1998, Geri sai do grupo, por motivos até hoje quase desconhecidos, e as 4 remanescentes do grupo continuam sua carreira lançando um novo single de Natal "Goodbye", fazendo-as se igualarem aos Beatles, tendo 3 singles de natal n°1, em anos seguidos: 2 become 1 (1996); Too Much (1997); e Goodbye (1998).
Em 2000, após quase um ano sem nada novo, elas lançam um novo single, duplo: "Holler/ Let Love Lead the Way", tornando número um em todo o mundo, levando-as a seu 11° single número 1 na Inglaterra.
Lançando seu novo disco, "Forever", e quase sem nenhuma divulgação, ele vende cerca de 4 milhões de cópias em todo o mundo, sendo o Brasil o único país conhecido onde ele tenha chegado a número 1.
Em março de 2001, elas anunciam seu fim.

Segue fotos de Victoria com 17 anos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...