Páginas

28 de dez de 2010

Boneca inflável virgem. Coisa de japonês pedófilo


Não tem outra explicação que não seja a pedofilia.
Como pode isso ser permitido?
Japonês é um povo pervertido.



7 comentários:

  1. meu deus... que barbárie...

    Primeiro eu ri do TIPO da bicha que eles criaram, e depois, deu-me nojo... sinceramente. Uma criança? Valha-me senhor...

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pois é... O mundo anda de pernas pro alto mesmo. Mas como permitem isso é que eu não sei.

    ResponderExcluir
  3. Bem na realidade nao seria bem uma criança pois morei no japao por dois anos e as japonesas sao pequenas sem peito sem bunda e se vestem como adolescentes com maria chiquinha e tudo.Mas também se formos pensar nos Mangás da pra ver nitidamente o quanto o povo japones e esquisito nesse sentido.Chega a ser nojento eles gostam de mostrar a inocencia nem que que seja uma mocinha adolescente sendo tirada. entao mesmo as mulheres um pouco mais velhas no Japao se vestem e se comportam como umas adolescentes (acho que talves por ser esse o gosto da grande maioria dos homens por la )elas tem aquele jeitinho meio inoscente,meio infantil delicadas abobadas e acho que isso é o os atrai por la aqui para nos e uma perversão pra eles é normal.Bom pudera pra um pais que permite o aborto o que mais seria anormal ?
    abraços a todos ....

    ResponderExcluir
  4. É verdade Fenix, eu acho os caras bem esquisitões.

    ResponderExcluir
  5. É melhor com bonecas desse tipo do que com crianças.

    ResponderExcluir
  6. Antes bonceas do que crianças de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Que vocês queriam, o papa saiu pela pressão dos homossexuais e lésbicas querendo direito de casar, só falta libera a pedofilia.
    Esse tipo de gente não entende mas deus em certa parte e homofóbico pois no paraíso não vai entra nenhum desses tipos descritos acima,deus só vai aceitar quem seguir seus mandamentos e pronto, deus criou o homem e a mulher para crescer e se multiplicar, não um homem pegando outro e mulher a mesma coisa.
    Sai do assunto mas o escrito acima e certo se liberarem um vão ter que liberar tudo.Fato.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...