Páginas

6 de jan de 2011

Amiga de Ariadna diz que ela é operada: ‘Todos os documentos foram trocados’

 Em conversa com o EGO, uma travesti que pediu para não ser identificada contou que Ariadna Thalia Arantes, participante do "BBB 11", teria passado pela cirurgia de transgenitalização ou emasculação – quando o homem retira seu órgão genital masculino e faz uma operação para construir um órgão feminino, tornando-se um transexual. 

“Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”, explicou a amiga.

Até 2002, Ariadna atendia pelo nome de Thiago e, apesar de se vestir como mulher durante a noite, de dia ele trabalhava como estagiário de informática em uma estatal que controla o fornecimento de água no estado do Rio de Janeiro.

Fonte

Depois da Nanny People na Fazenda3, a Globo tinha que inovar mesmo. Só quero ver como se comporta a lady dentro da casa. Tomara que ela não fale que era ele, e algum homofóbico pegue se achando o máximo! hasuhuahsuhas

3 comentários:

  1. nossa q transformação
    ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Mais bonita e mais feminina que muita piriguete por ai.

    ResponderExcluir
  3. É a sofisticação da mentira. Por mais "perfeito" que possa parecer, esse homem nunca será uma mulher.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...