Páginas

6 de jan de 2011

Cabeça de mulher é uma coisa complicada


6 comentários:

  1. Carlos Eduardo, se não gosta do meu blog, porque toda hora está aqui pertubando?? Eu não sabia que o Capinaremos escrevia em inglês. Teria ele kibado de alguém? Ou você é que não sabe que as imagens acabam caindo em domínio público na Internet?? Aliás, parabéns ao capinaremos, ele agora faz tirinhas!

    ResponderExcluir
  2. APRENDE A PERSONALIZAR UM BLOG ANTES DA FALAR DA MINHA MÃE.

    ResponderExcluir
  3. ahsuhausausauhs... Calma rapaz... Minha mãe faz postagens aqui do blog também. Seja mais maleável e se dará bem na blogosfera! Não estou aqui pra arrumar inimigos. Se quiser um amigo estou aqui! Bom humor em 2011!

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...