Páginas

2 de fev de 2011

Expulso de casa e morando sozinho aos 6 anos

 Ah Long é um garoto chinês de 6 anos que perdeu os pais para a AIDS. Ele nasceu com HIV e nem sequer sua avó de 84 anos quer viver com ele porque tem medo de pegar a doença. Ele vive na cabana dos seus pais na Província de Guangxi, China, e recebe 70 yuans mensalmente (aproximadamente 17,50 reais) do governo. Outros aldeãos, tão ignorantes quanto a avó e que também desconhecem a forma de contágio da AIDS, também têm medo da convivêncai com o menino que não recebe a ajuda de ninguém. Sua única companhia é um fiel amigo cachorro.

Apesar de que a avó não deixe o garoto viver com ela, de vez em quando ela o visita para ajudá-lo a plantar alguns legumes e fazer alguma comida. Ah Ling também foi degredado pela escola local que não deixa que o menino frequente às aulas, porque outros pais prometeram matá-lo caso frequentasse as salas de aula junto a seus filhos.


A agência civil (nossa secretaria de bem estar social) dá ao garoto 70 yuans mensais. Seguramente que estes 17 reais não são o bastante para manter esta pequena criança.



Ah Long praticamente teve que aprender a fazer tudo sozinho: plantar, cozinhar, cuidar das galinhas e se banhar.



Seu melhor e único amigo é Lao Hei, um cão vira-lata que não abandona Ah Long por nada.



Para sorte de Ah Long, existem também muitas pessoas bondosas no outro lado do mundo, que vez em quando levam roupas, alimentos e cobertores para ele.











Fonte: English Sina

139 comentários:

  1. minha nossa, da vontade de chorar só de imaginar uma vida assim

    ResponderExcluir
  2. quanta ignorancia da parte da avó e os Outros aldeãos, podre criança q deus esteja com ela

    ResponderExcluir
  3. Nossa partiu o coração =/

    ResponderExcluir
  4. Olha se isso for verdade, é totalmente inconcebível que o governo ignore tal acontecimento. Se assistentes sociais dão uma "ajuda" a ele, porque não dão mais informações aos ignorantes da região?

    ResponderExcluir
  5. cara eu chorei
    pobre menino :(

    quanta maldade e ignorância das pessoas... fazer isso com um menino de 6 anos...

    cara, que crueldade com ele meu Deus...

    não tenho nem palavras

    ResponderExcluir
  6. banda de povo ignorante,burros!
    Que culpa uma criança dessa pode ter?

    ResponderExcluir
  7. Me surprendem vcs em acreditarem em qlq coisa que se posta.. =/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Olha se isso for verdade, é totalmente inconcebível que o governo ignore tal acontecimento. Se assistentes sociais dão uma "ajuda" a ele, porque não dão mais informações aos ignorantes da região?



    ------------------------------------------------
    Porque é a china :/
    China é uma coisa TENSA. E o governo ta poco se fudendo pro povo.
    ------------------------------------------------

    Fiquei pensando: será que o dinheiro que ele ganha é suficiente para ele comprar os remédios que ele precisa? Deus, uma criança assim precisa ser adotada :/
    Queria ser uma dessas pessoas do outro lado do mundo que ajudam ele. Queria saber como mandar coisas pra ele :/

    ResponderExcluir
  9. Só falta comerem o cachorro...

    ResponderExcluir
  10. dá vontade de ir lá só para adotar esse moleque !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois, até eu adotaria...se pudesse, custa acreditar que ainda ha muita ignorância sobre o assunto. Em Portugal os remédios para o HIV são gratuitos, aí não sei. Mas olha que o moleque está com boa aparência jogando á bola sorrindo. Alguém que o ajude!...bem haja

      Excluir
  11. com certeza se esta publico assim, alguem ja tirou ele de la e esta cuidando dele.

    ResponderExcluir
  12. Orra =( sem palavras... negligência, abandono, pobreza, e a criança ainda tem forças pra sobreviver.
    Pros mais otimistas uma lição de vida,
    Pros realistas... CHINA!
    ;/

    ResponderExcluir
  13. OMG. que horroooor.
    cara, coitadinho do muleque,
    eu com certeza seria a primeira a ajudar ele!
    que povo mais cruel T-T

    ResponderExcluir
  14. um futuro Mc Gaiver >D

    é no fogo mais quente que se forja o melhor aço.

    ResponderExcluir
  15. como ainda existem pessoas desinformadas e ignorantes no mundo! espero q ajudem ele!

    ResponderExcluir
  16. 3.000 acessos
    (por dia)

    http://migre.me/3A91c

    Agregador de links

    Ranking de blogs

    Parceria simples

    Destaque para seu banner

    SEM FILA DE MODERAÇÃO!

    http://migre.me/3A91c

    ResponderExcluir
  17. POXA QUE PAÍZ É ESTE, DEUS OS ABENÇÕES ESTE GAROTO Ah Long, EM NOME DE JESUS, PROTEJA ELE MEU DEUS,ÁMEM.

    ResponderExcluir
  18. não são os chineses que são malditos é A NOSSA RAÇA OS SERES HUMANOS IGNORANTES.........

    ResponderExcluir
  19. Nunca uma notícia me deixou tão chocado e triste.
    Nessas horas me pergunto se Deus realmente tem um plano pra esse mundo, pq se tiver, tá mais q na hora de colocá-lo em prática!
    Q esse mundo asqueroso acabe logo em 2012!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu concordo plenamente com você, sou da ilha madeira-portugal. Deus tem de mudar este mundo, idto assim não é ordem mundial...! É EGOISMO, NÃO PENSAR NO OUTRO QUE É IGUAL A MIM

      Excluir
  20. Que DEUS ajude ELE, QUE JESUS ABENÇOE esta criança, por esses motivos e outros NÃO SE DEVE ACREDITAR EM DEUS enquanto muitos esperam pra que esse garoto receba ajuda do que n existe, ele continua na merda, essa e a realidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS EU ACREDITO EM DEUS ! SÓ QUE ELE NÃO DIZ QUANDO VAI FAZER ALGO NESTE MUNDO MAS FAZ! E FARÁ POR ESTA CRIANÇA TENHO FÉ!

      Excluir
  21. A culpa disso não é de Deus, Deus nem se quer existe. A culpa disso é de quem vê a desgraça alheia e não faz nada pra ajudar...
    É como as coisas tem andado ultimamete e cada vez pior.
    Não sei se há casos piores, ma há casos parecidos com o de Ah Long. Não prescisamos ir até a China (literalmente) para encontrar casos como este, apenas procure ajudar.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente as pessoas prescisam de choques como esse para começarem a cair na real e estender o braço para o irmão que sofre.

    ResponderExcluir
  23. Triste, mas considerando o nível de estupidez do povo da aldeia, é melhor seguir o ditado: "antes só do que mal acompanhado"!

    Além do mais, como ele nunca conheceu o que é estar rodeado de pessoas, ele não sabe o que é solidão. Para ele é normal. É mais triste para quem vê do que para ele próprio...

    ResponderExcluir
  24. alguem avisa a angelina jolie n sei se ela ja tem um chines

    ResponderExcluir
  25. Não acredito nisso,ele recebe 17 reais?
    Cadê a fonte?

    ResponderExcluir
  26. Sério, eu chorei... como podem fazer uma coisa dessas com uma criança?!

    ResponderExcluir
  27. Tenho fé que alguém de coração caridoso e com condições financeiras já tenho pego esse menino e seu amigo e os levado para algum lugar onde ele poderá ter uma vida normal.

    ResponderExcluir
  28. Não quero nem pensar no q vai acontecer quando o unico amigo dele q é o cachorro morrer...
    Esse garoto vai a ruina total!!!

    ResponderExcluir
  29. É engraçado como a internet sensibiliza as pessoas. No Brasil existem crianças passando por situação parecida ou ate pior. É Jesus Cristo o senhor ja num acha que é hora de voltar?

    ResponderExcluir
  30. o pior e que a avo so deve visita-lo para ficar com os 17 "reais".como aparece em uma foto ela segurando o que parece ser um boleto.

    ResponderExcluir
  31. cara eu chorei
    pobre menino :(

    quanta maldade e ignorância das pessoas... fazer isso com um menino de 6 anos...

    cara, que crueldade com ele meu Deus...

    não tenho nem palavras[2]

    Coitado desse inocente ..pobrezinho .. tao solitario , espero que algo seja feito pra essa criança nao ficar abandonada ...Tadinho Meu Deus ...q crueldade

    ResponderExcluir
  32. o pior e que a avo so deve visita-lo para ficar com os 17 "reais".como aparece em uma foto ela segurando o que parece ser um boleto.[2]

    ResponderExcluir
  33. caralho tnc imagino essa pobre criança sem tratamento pra sua doença, como ela pode viver assim.
    chines e uma raça desgraçada msmo, imaginem oq pode acontecer com ele quando o cachorro vier a morrer.
    se duvida a veia s visita ele pra pega o poco dinhero q ele recebe

    ResponderExcluir
  34. Fico pensando até onde vai a ignorância de um povo... Pessoas que acreditam que dragões existem, não abrem sua mente para aprender sobre uma doença como essa e preferem abandonar a própria sorte uma criança que não tem sorte nenhuma?
    Onde está a ONU e o Comitê de Direitos Humanos em um momento como esse ???

    ResponderExcluir
  35. aidético MISERÁVEL
    MORRAAAAAAAAAAAAAAAA
    HAJHUAU8AU8A8UAU8AU8ASU8AU8AU8AU8U8AU8AU8AU8A8U

    ResponderExcluir
  36. Tragama ele ao Brasil, vai ter uma vida melhor, com certeza... os Brasileiros não são piores que os chineses

    ResponderExcluir
  37. Se Deus existe, ele nao é justo!
    ou ja nao ta mais nem ai... pra raça humana!

    ResponderExcluir
  38. muito bom meus parabéns é o primeiro post a mais de 2 meses q eu leio todo e achei muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  39. É inacveitavel e revoltante!a situação desse menino se ele estivesse mais perto nós adotariamos ele!e o governo?Qual é o papel dele?Dar assistencia a essa criança.

    ResponderExcluir
  40. Esse menino passa por tudo isso justamente por causa de pessoas que não acreditão em Deus, se todos os seres Humanos seguissem os mandamentos de Jesus: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo, com certeza essa criança estaria muito bem amparada,é bem mais facil ficar criticando Deus, postar comentários e não fazer nada não é mesmo? De boas intenção o inferno esta cheio!

    ResponderExcluir
  41. Fiquei com muita pena,espero que alguém ofereça uma ajuda melhor.
    Se fosse aqui no Brasil eu duvido que alguém o adotaria,pois nem dos próprios filhos não cuidam direito pior ainda se fosse dos outros!
    Falei alguma mentira por acaso?!

    ResponderExcluir
  42. benditos sao os cachorros pq eles nao tem preconceito como os humanos por isso sao os melhores amigos

    ResponderExcluir
  43. Por isso tenho medo dos chineses, se os americanos são perigosos como a maior potencia, e os chineses?

    ResponderExcluir
  44. O cachorro é mais inteligente que os chineses!

    ResponderExcluir
  45. Aqui no BRASIL está cheio de crianças assim e ninguém faz nada tmb!

    ResponderExcluir
  46. hipócritas... sentir pena é fácil. se tem pena, ajudem ou promovam alguma coisa. simples.

    ResponderExcluir
  47. É realmente de cortar o coração em saber que no mundo existem pessoas que não estao nem ai para os seres humanos, ainda mais alguem tão pequeno e indefeso. Aqui no Brasil ficamos impossibilitados de adotar uma criança da China pois alem da burocracia terrivel o casal terá que dar cerca de 30 mil dolares ao ignorante governo Chinês para adotar. Mas eu creio que existe um Deus e tenho ctz que esta criança há de ser adotada e curada.Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  48. Deus colocou esse cachorro ao lado dele. =)

    ResponderExcluir
  49. ô seu bando de pessoas falsas, metidas a bondosas. Do seu lado deve ter um outro menino talvez em condiçoes piores, e quando ele passa perto , vc vira a cara e finge que não viu nada. VÃO SE FUDER SEUS HPÓCRITAS

    ResponderExcluir
  50. exemplo de vida
    ===========================================
    http://www.notube.com.br/

    ResponderExcluir
  51. POVO IGNORANTE VIU ... Deus inda falam mal do meu BrasiL !

    ResponderExcluir
  52. É impressão minha ou estão tentando provar que Deus não existe usando essa notícia?

    Acordem pra vida palhaços, façam comentários produtivos sobre a notícia, e não sobre as suas visões em relação ao teísmo.

    Espero que a notícia se espalhe mais e quem alguém resolva dar uma ajuda de verdade para esse garoto.

    ResponderExcluir
  53. "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
    Che Guevara

    ResponderExcluir
  54. Deus, na minha opinião, existe sim. A injustiça também; muita. Mas é resultado de pessoas sem
    esperança, amor ao próximo e fé. Como a tal avó.

    ResponderExcluir
  55. Deu vontade de ir la adotar?
    Pq nao adota um aqui no Brasil? Tem um monte em situacao igual ou ainda mais precaria.
    Hipocrisia eh FODA!!!

    ResponderExcluir
  56. futuramente qndo me formar e tiver condiçao de dar uma vida estavel eu adotarei uma criança assim!E ajudarei varias outras se minha condiçao for razoavel...se eu tivesse condiçoes no momento adotaria com toda ctz!!! Tenho mto dó de pessoas assim

    ResponderExcluir
  57. Putz... tenho um filho de 1 ano e isso partiu meu coração, se eu tivesse grana iria lá buscar esse menino e cria-lo, é lamentavel a atitude dessas pessoas!

    ResponderExcluir
  58. futuramente qndo me formar e tiver condiçao de dar uma vida estavel eu adotarei uma criança assim!E ajudarei varias outras se minha condiçao for razoavel...se eu tivesse condiçoes no momento adotaria com toda ctz!!! Tenho mto dó de pessoas assim[2] que nao tem uma familia e nem condiçoes minimas pra sobreviver!Se Deus quiser minhas condiçoes serão boas para poder ajudar varias e varias pessoas http://twitter.com/#!/Dede_Joga08

    ResponderExcluir
  59. CARA QUE MANIA TUDO É DEUS sabe eu estava lendo as postagem, uns diziam.
    -a Deus não existe.
    - Jesus tem que voltar
    isso e aquilo.
    Véio isso não é culpa de Deus se existe Deus ou não, isso não importa. cara somos nós todos nós, terremoto no Haiti, tsunami na Indonésia, deslizamento no Brasil, mazelas do ser humano para com ser humano, os fenômenos naturais que ocorrem no planeta ou por causas naturais ou por que o homem destrói o meio ambiente, e lá vem o pessoal falando Ah! deus ou o tal do diabo sei lá, mas já pararam para pensar que nós sim NÓS com excessão dos fenômenos naturais que ocorrem no planeta, somo os responsáveis por tudo, cara o muleque esta infectado pelo vírus da imunidade, cara o povo é ignorante e só não queimou o muleque na fogueira não sei por que, que culpa tem Deus, o governo chinês não tá nem ai e os governantes africanos e os governantes dos países árabes, e dai vai. PSSOAL NÓS TEMOS PROBLEMAS SÉRIOS AQUI NO NOSSO QUINTAL, e ai e o governo é nós o povo acomodado cara vejam o que o povo egípcio fez derrubou o governo do Mubarak e nós que depusemos o Collor de Mello com os cara pintadas, Deus existe sim esta dentro de nós e o diabo tb existe e tb esta dentro de Nós cabe à NÓS saber quem vai dar as caras o BEM ou o MAL, Deus existe sim e o diabo tb.

    e vc é o que UM MARIONTE?.

    se somos um marionete a corda que nos move é o amor que existe dentro de nós.


    será o primeiro passo para que Deus NOS MANIPULE.

    ResponderExcluir
  60. Visitem http://dondras.blogspot.com e veja varios links interessantes e ate BBB ao vivo!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. puxa vida, como pode uma criança de 6 anos vivendo dessa forma ? sem pais, sem amigos, sem segurança, sei que é uma coisa "normal" em alguns lugares, mas mesmo assim isso ainda me deixa chocada e a pensar, onde vamos parar desse forma ? fiquei até com vontade de chorar, muito triste e muito decepcionante.

    ResponderExcluir
  62. Aff gente! isso dá pena ... tem gente querendo matar! o garoto só pq ele quer ir para a escola, a avó dele é mto ignorante, assim como os aldeões!!!!

    ''Nesse caso , acho q o cachorro é menos ignorante que esses aldeoes... tomara q esse cachorro viva bastante tempo para poder cuidar dele ....
    que Deus o guarde .(os 2)

    ResponderExcluir
  63. Se eu puder ir busca-lo eu irei com certeza,se tiver como adotar este menino eu quero , meu email é daianecdalboscodalbosco65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. EU QUERIA TE PODER DADO POR DEUS PARA FAZER ALGO PELA ESSA CRIANÇA,PELOS DOENTE DO MUNDO TODO PRA VELAS FELIZ QUE DEUS TEM MISERICORDIA DESSA VIDA

    ResponderExcluir
  65. esse mundo ja era mesmo, virado num inferno.sod esgraça e maudade.

    ResponderExcluir
  66. Pra vc ve. uma cao sempre junto dele. agora gato vc nao ve nenhum praga de bixo. e tem gente q joga filho no rio.VADIA.

    ResponderExcluir
  67. Nada nessa vida é injusto. Se essa criança passa por isso é pq necessita passar. O corpo é de criança mas há um espírito ali. O aprendizado é dele. E se um dia ele receber a ajuda do próximo é pq a recompensa dele chegou. Cada um tem seu carma, seu destino, tudo é ligado e deve ser respeitado. Sempre há um motivo maior para tudo oq acontece, e tenham certeza: ele está ciente disto.

    ResponderExcluir
  68. Olá,

    Parabéns por seu Blog!

    Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
    Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.

    www.t3.tol3.net

    Grande Abraço e Muito Sucesso!
    T3

    ResponderExcluir
  69. um futuro Mc Gaiver >D

    é no fogo mais quente que se forja o melhor aço.[1]

    ResponderExcluir
  70. Sera q o governo do país nao ver isso nao ...pq nao adota essa criança ou doe pra um órgao competente....

    ResponderExcluir
  71. Tenho um irmão de 5 anos e também fiquei chocado com a realidade do menino, mas aqui no Brasil não é muito diferente. Muitas crianças vivem em situação desumana por aí.
    Quanto a fonte, ela está no final da postagem.

    ResponderExcluir
  72. gente tah cheio de criancas e adultos aki no brasil precisando de ajuda!

    o nosso país eh miseravel tbm! sera que vcs nao veem isso???

    eh tao facil falar o nao se pode cumprir, eh tao facil dizer coisas qe nao se sente...

    aaahhh como eh grande a hipocrisia do ser humano.
    Msm coisa, brasil juntando dinheiro pra mandar pro haiti...
    Dinheiro esse que se investido aqui faria toda a diferenca na vida de muuuuita gente!
    e o povo mais burro ainda aplaude essas (entre outras) atitudes..

    Sinceramente nao sei o que fazemos aqui ainda...

    ResponderExcluir
  73. cara chorei serio nunca me imaginaria numa situaçao assim aos 6 anos

    ResponderExcluir
  74. Bom pessoal, nessas horas eu pergunto a cada um de vocês:
    Cadê o[s] seu[s] deus[es]? Pq o menino tem de passar por tudo isso sozinho? Punição? Aprendizado? Displicência divina?

    O menino tem meus mais sinceros parabéns, por conseguir levar a vida sozinho, tão pequeno.
    Já que rezar não adianta, pelo visto, fico na torcida pelo garoto.

    ResponderExcluir
  75. triste demais.. parece mentira, nao consigo acreditar que ate o GOVERNO tenha uma atitude tao ignorante quanto a isso.
    UMA CRIANCA meu deus...alias, meu deus eh o caralho pq se deus existe ele eh um fdp!!!!!
    por isso que gosto de animais.
    nossa, absurdo!!!

    ResponderExcluir
  76. afff olha a outra criatura ignorante ali.. " se ele ta passando por isso eh pq necessita, cada um tem seu carma.."
    mais uma imbecil que acha que a miseria e a ignorancia sao fatos aceitaveis, por causa de uma merda de espiritismo.
    vai se foder, vai.

    ResponderExcluir
  77. santa ignorancia sera que este pais é podre assim a ponto de naõ ter sabedoria . sera que a autoridade naõ sabe que isto é um crime . pois te juro que vou mover ceus pra que a inbaixada tome providençia que pais é este maldito . que assiste soçial é esta que lixo que saõ estes assiste . te juro que naõ vai ficar assim sera que eles naõ tem filhos ... burros eles naõ saõ porque se naõ estaria todos no pasto que podre que é este pais . se for preciso eu me responsabiso por ele pois na minha cidade temos muito apoio é o brasil ne com orgulho ...

    ResponderExcluir
  78. kra que horror coitada dessa criança que Deus esteja com ele, nossa chorei que coisa triste espero que essas pessoas paguem pelo que fizeram a ele:(

    ResponderExcluir
  79. Depois reclamamos do nosso Brasil, que é exemplo de ajuda aos portadores de HIV.. me orgulho nessa hora de ser brasileira...

    ResponderExcluir
  80. Ta pena do menino, porque nenhum famoso alguma instituição adota ele? e para alguns trolls tem fonte sim só vc procura no final do texto --'

    ResponderExcluir
  81. cara eu chorei muito eu to escrevendo chorando
    e esse garoto mora so cara mostro o quarto dele
    ele ja e um menino maturo eu ainda to chorando

    ResponderExcluir
  82. Ah queria muito adotar ele e o cachorro dele para dar uma digna a eles. Apesar de ganhar pouco, mas te juro que daria uma casa, estudos e remedios.
    Fiquei muito triste! Se ele sobreviver, é guerreiro, alias já um desde que nasceu e aprendeu a se virar sozinho. Nossa a China cada dia me enoja! Teve um dia desses que vi um video de uma menina rejeitada num orfanato e nem os funcionários de lá queriam ajudar ela, é revoltante, é nessas horas que jogar um bomba atomica lá nao faria diferença de um monte de chinês mortos, iria tirar as crianças da misérias e mataria os adultos e principalmente o presidente ou sei la o que de lá!

    ResponderExcluir
  83. Eu quero ele pra mim!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  84. Eu quero ele pra mim! [2]

    ResponderExcluir
  85. Uma criança, 6 anos apenas....pobre criança, forçada pela sociedade onde vive, a ser mais do q um adulto, sozinho, sem carinho, sem conforto, amparo,amor.....AMOR, o qual pode-se ver nitidamente q sente pelo seu fiel amiguinho....
    Esse é o mundo em q vivemos, espero q Deus perdoe a ignorancia das pessoas q cruelmente punem um ser humano, uma criança, por uma doença q nem foi ela q contraiu....Q Deus proteja essa criança e todos q sofrem com a ignorancia das pessoas.......

    ResponderExcluir
  86. Fake.... Uma criança com tal doença, vivendo em um ambiente desses, certamente já teria contraído uma gripe ou outra doença. E se vocês sabem o que faz o vírus HIV, sabem que pegar uma gripe e não ter um acompanhamento médico e remédios caros (os quais certamente ele nao pode comprar com 17 reais mensais...) é certeza de morte.
    Ou o garoto jah faleceu, ou a história eh fake.

    ResponderExcluir
  87. Porra, largum de serem chatos, é na China, China é China, o muleque não tá morrendo de fome? Já tá melhor que a maioria e depois da matéria (se for real) ele vai ganhar um trocado, depois ele cresce e faz o nike shox pra gente comprar.

    ResponderExcluir
  88. Isso lembra até a época que todos os países do mundo faziam isso com os tubérculos, assim como todos os países do mundo fizeram isso com os leprosos.
    Isolar doente não é novidade no mundo, infelizmente.
    Espero que isso um dia mude.

    ResponderExcluir
  89. É por essas e outras que eu tenho nojo da China e de 99,9% da sua população

    ResponderExcluir
  90. Ninguém é o que é porque quer. Não dá pra julgar brasileiros, chineses,ou qualquer nacionalidade... Nós nascemos e já existem coisas sendo imposta à nos, afinal a cultura é algo anterior ao individuo. É muito fácil vim aqui no blog, escrever palavras comoventes, demonstrações de dó, pena enquanto vc, no seu comodismo, pensa que só pq deu uma vaga opinião diante de um fato chocante fez a diferença em algo. Se cada pessoa que comentou quer MESMO fazer a diferença, como no caso do Ah Long,existe outras histórias tristes de crianças, tá na hora é de AGIR.

    ResponderExcluir
  91. Quero adotar esse menino, ele merece um lar e uma família.

    ResponderExcluir
  92. Aids existe porque existem homossexuais. Os pais desse garoto mereceram morrer porque sem dúvida engajaram em atividades demoníacas e homossexuais. É bom que esse garoto morra de uma vez, por com certeza tem sua alma amaldiçoada por tendências homossexuais. Jesus está voltando, mas parte do trabalho de Deus está sendo feito, através do HIV.

    ResponderExcluir
  93. Nossa tadinho... Será que ninguém pode fazer nada por ele? Graças a Deus aki no Brasil tem orfanato (abrigos) para crianças com essa doença com todo tratamento incluso. Da vontade de trazer ele para cá.

    ResponderExcluir
  94. essa aqui vai p babaca que em sua ignorância e falta de bom senso e que pelo visto não sabe nem o que ta fazendo nesse mundo.. meus pêsames a você sabe pq?? Pq vc vai ser um dos primeiros a ser banido deste mundo na transição que acontecerá em 1012 e nos proximos 2 anos seguintes otário... ah e não se preocupe... vou dar um alozinho p vc no astral depois da sua morte ;D p vc que acha que nada existe.. haha espere vai ter uma grande surpresa espero q se lembre do que eu te disse neste dia e neste horário. sacou?? troxa cético

    ResponderExcluir
  95. A história desse menino é parecida com a de outro q tem num documentário que ganhou o oscar de melhor curta-metragem em 2007. Sobre essa exata realidade: criança chinesa soropositiva orfã em virtude da morte dos pais por hiv.

    http://www.agenciaaids.com.br/site/noticia.asp?id=7061

    ResponderExcluir
  96. De fato, essa é uma notícia muito triste. Mas é incrível que tenha que vir algo do outro lado do mundo pra sensibilizar o brasileiro. É claro que esse rapazinho merece um lugar digno pra viver, alguém pra cuidar dele e amor. Mas quantas, QUANTAS crianças vivem em condição triste e degradante aqui mesmo no Brasil? Seja nas esquinas das grandes metrópoles, seja no campo, no sertão... Você que abre a boca pra dizer que gostaria de adotar, olhe a sua volta.

    ResponderExcluir
  97. Aids existe porque existem homossexuais. Os pais desse garoto mereceram morrer porque sem dúvida engajaram em atividades demoníacas e homossexuais. É bom que esse garoto morra de uma vez, por com certeza tem sua alma amaldiçoada por tendências homossexuais. Jesus está voltando, mas parte do trabalho de Deus está sendo feito, através do HIV.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Meu deus o que e isso, como você pode deseja a morte de uma criança de 6 anos ? quanta maldade no coração.
    " Jesus está voltando, mas parte do trabalho de Deus está sendo feito, através do HIV. " e muita cara de pau mesmo viu, você deseja a morte de uma criança e depois tem a cara mal lavada de dizer que jesus esta voltando?, você não deveria nem tocar no nome de deus, porque você não e digna,sua preconceituosa(o). de uma coisa eu tenho certeza deus nunca iria querer uma morte de uma criança inocente. esse mundo ta perdido.

    ResponderExcluir
  98. E triste mais fico mais chateado com pessoas que usa nome de Deus para dizer que ele amaldiçoa alguém, Deus e bondade isso tudo acontece por causa de pessoas más como vc...

    Que Deus tenha piedade de sua alma quando ele voltar pq vc vai pagar por dizer algo tão ruim assim, tenho ate do de vc.

    vc deve ser um religioso e não um cristão..

    vc deve ser como o povo medieval que matava em nome da religião!!

    ResponderExcluir
  99. E os direitos humanos não existe neste País não!!! Com certeza essa fotos já foram ouvidas no mundo inteiro. Talvez alguma ong internacional poderia ajudá-lo. E que porcaria de médicos se formam neste País, que não conscientiza a população das formas de contaminação do HIV. É de fato um País cujos governantes fecham os olhos para essa situação desumana. Ricardo PMPE

    ResponderExcluir
  100. Cara q tristeza quando li isso no Orkut choreii

    T-T

    ResponderExcluir
  101. A cada dia que passa eu vejo o ser humano cada vez mais ridicularizado por suas proprias atitudes, maltratando animais e seres humanos, que vida...

    ResponderExcluir
  102. Chorei!
    E ainda reclamamos da nossa vida??
    Melhor refletir antes!
    Santo Cachorro q tirou esse menino da solidão,
    e fez sua vida um pouco mais doce.

    ResponderExcluir
  103. ..que absurdo pessoas nos tempos de hoje,ter esse certo tipo de preconceito é inacreditavel

    ResponderExcluir
  104. eu apenas lamento pela humanidade, cada dia mais cega, mais burra, e mais ignorante !

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. meu Deus , é apenas uma criança :/

    ResponderExcluir
  107. Tudo bem que isso é chocante e tudo mais, um enorme preconceito, a ação ridícula desses que desconhecem do assunto... Mas e os coquetéis? COmo ficam?

    ResponderExcluir
  108. Pobre garoto, que Deus esteja com ele hoje e sempre!!!!

    :'(
    Oro por ele!!!!

    ResponderExcluir
  109. AFF , Nossa uma pessoa viver com 17 reais por MÊS ,vontade de ir lá é matar esses chineses filhos da putha de isso for verdade é claro.

    ResponderExcluir
  110. Nossa e eu que acho que tenho a vida pior de todas, agora eu penso ao contrario )):

    ResponderExcluir
  111. pessoas que fazem isso não devem ter
    um coração, pois o menino não tem culpa
    pela doença...
    pobre menino....que DEUS o proteja

    ResponderExcluir
  112. Minha família está perguntando como ver a possibilidade de tentar adotá-lo?

    ResponderExcluir
  113. A VOO DELE JA TA MORRENDO MESMO
    DEVIA CUIDAR DO NETO DELA

    ResponderExcluir
  114. ana paula df nossa que historia mais triste na minha opinão a avò deveria tenta sabe mais sobre a doença do seu neto e tenta encontra uma forma de ajuda-lo pois elle precisa mt dela,pois o menino nao tem culpa da mortes dos pais nen da sua doença nesse momento elle esta precisando de carinho,amor,ajuda, as pessoa nao tem que julgar pela aparência fisica ou pelas doenças mais sim pelo carater da pessoa,afinal ninguem e perfeito,somos todos igiual,que deus o ajude pq nada è impossivel..

    ResponderExcluir
  115. Fico de cara com isso, como pode uma pessoa ter coragem de deixar uma criança se fodendo sozinha dentro de uma cabana ?
    Essa avó dele não tem coração mesmo !
    Que poca vergonha, espero que agora com isso rolando na net, que alguém que tenha dinheiro ajude esse menino ! SORTE PRA ELE ! (yn)

    ResponderExcluir
  116. olha, vcs não tem noção do que esses ignorantes chineses são capazes. Tem um vídeo que eu não tenho coragem de colocar aqui. O que eles fazem com os animais em suas fazendas, tirando o couro deles, vivos ainda!!! Para a carne ficar melhor, nossa!!! Deus me livre! Esqueci o nome desses dóceis animais agora, parece, é o sono...Eles são bonitos, chegam perto dos seres humanos, tem muito em Foz do Iguaçú. Não dá pra ver o vídeo todo. È horroroso. Ou esse povo que está crescendo economicamente são uns nazistas, cruéis com os seres humanos, ou são inteligentes para alguns aspectos e ignorantes para outros. Imagine, fazer isso com um ser humano, uma criança, imagine com os animais então!!! E pensaar que estão crescento demais. Deus nos livre dos chineses...Povo sem alma.

    ResponderExcluir
  117. nNoossa Mãee..
    que deus proteja esse meninoo

    ResponderExcluir
  118. que Deus proteja ele sempre, e ele consiga superar tudo nessa vida.

    ResponderExcluir
  119. Fiquei realmente triste agora!
    Se eu pudesse iria até a China e adotaria esse garotinho pra criar como meu filho!
    Coitado!
    Desejo de coração que tudo melhore e que ele encontre uma família de verdade que o ame, ajude-o a se tratar, lhe dê carinho e educação!

    ResponderExcluir
  120. Nossa :/
    Que deus ajude ele,
    que povo ignorante e burros,

    ResponderExcluir
  121. Como a raça humana muitas vezes é nojenta e escrupulosa. Enquanto uns ganham milhões e esse menino que só tem 6 aninhos é um guerreiro. Uma vergonha para nós e para ele um verdadeiro ser humano maravilhoso.

    ResponderExcluir
  122. NOSSA EU CHOREI AO VER ISSO DEPOSI FALA QUE O bRASIL É QEU NÃO PRESTA, PRA QUE TANTO DESENVOLVIMENTO SE NÃO TEM AMORRR, ELE É SO UMA CRIANÇA ATE UM CACHORRO É MAS HUMANO QUE ESSES MONTES DE IGNORANTES,, HA MAS É CULTURA, TUDO BM QEU ELA CONTINUE SABE ONDE NO INFERNO ELA VAI SER EETERNA

    ResponderExcluir
  123. sinceramente isso e um absurdo quanta gente idiota =(

    ResponderExcluir
  124. q Deus tenha piedade e cuide dessa criança cade os deputados prefeitoo o presidente desse lugar?tadinhu dessa criança =( apesar de tudo ele naum tem culpa de ser duente , naum pediu pra nascer com pessoas q naum si cuidaram
    =s isso doi dentroo da gente =/
    omg!

    ResponderExcluir
  125. Estou sem palavras,como poderia ajuda-lo,pois é de cortar o coração.

    ResponderExcluir
  126. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir
  127. eu queria matar este caras desglasados,si colocasce a mao neste mulequi,pessoas assim não mmerese viver

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...