Páginas

21 de mar de 2011

Menina de 13 anos é chamada de "novo Justin Bieber"

A norte-americana Rebecca Black, 13, mal surgiu no mundo da música e já está sendo chamada de "novo Justin Bieber". O nome dela está no topo dos "trending topics", os assuntos mais comentados do Twitter, há uma semana.

Graças ao clipe da música "Friday", que já teve mais de 15 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana, a garota chamou atenção de blogueiros e twitteiros nesta semana.

A música não está fazendo sucesso pelo talento da menina. Muito pelo contrário. Chama atenção o uso pesado do AutoTune, programa utilizado para consertar imperfeições, como partes desafinadas. O clipe faz o gênero "tosco" e a letra é "simplista". "Nós estamos animados/ Vamos nos divertir muito/ Amanhã é sábado/ Domingo vem depois".

Tudo isso contribuiu para que Rebecca recebesse apenas críticas negativas.

"Friday" já ultrapassou as vendas dos queridinhos Justin Bieber e Bruno Mars no iTunes, embora a música tenha sido chamada pelo site Yahoo, por exemplo, de "a pior música da história". Rebecca tem sido comparada a Bieber também por ser nova e ter estourado na internet, assim como o cantor, que foi descoberto após publicar um vídeo no YouTube quando tinha apenas 14 anos.




Parece o tradutor do Google cantando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...