Páginas

16 de abr de 2011

Filme "educativo" oficial que será mostrado nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia

Filme "educativo" oficial que será mostrado nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia , ensinando os garotos de 7,8 e 9 anos de idade de que ser homossexual é algo totalmente aceitável.


O que você acha disso??


Resumo: Leonardo se apaixona por uma menina chamada Carla em sua cidade natal, mas é obrigado a se mudar para um local distante por motivo desconhecido. Ao sentir-se um estranho no ninho em sua nova vizinhança, Leonardo conhece Matheus e tornam-se inseparáveis e descobre novos sentimentos com seu novo amigo que se revela gay. Leonardo fica extremamente confuso ao ponto de apaixonar-se por um novo coleguinha do mesmo sexo, o Rafael. Desde então, vive um dilema e não se decide se ama a Carla ou o Rafael. No fim, chega a conclusão de que essa história de meninos gostarem de meninas é algo que divide sua possibilidade de ser feliz, então resolve namorar o Pedrinho e a Mariazinha, pois assim tem 50% à mais de chances de conseguir a felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...