Páginas

19 de abr de 2011

Fotos da filha de Eminem vazam na Internet


Essa é a Hailie Mathers, FILHA do rapper Eminem.
Recentemente alguém criou uma conta falsa no twitter e, não sei como, enviou algumas fotos autênticas da filha do cantor. O Eminem negou que ela teria a conta, mas confirmou que as fotos são verdadeiras. A falsa conta era @angry_blonde, que foi solicitada a remoção após a polêmica.
Mais do que bonitinha, todos ficaram impressionados por nem saber que ela tinha uma filha dessa idade.

Já pensou ser genro do Eminem?? Show de bola...rs












29 comentários:

  1. nossa q linda ela tinha visto ela so qndo ela era mto pequena

    ResponderExcluir
  2. Na boa, vão achar que eu moro numa ilha deserta sem internet nem tv nem sequer celular, mas eu nao sabia que ele tinha filha O.o' ta...mas em minha defensa...ta não tenho nada pra me defender, não conheçia mesmo a filha dele

    ResponderExcluir
  3. de boua, essa não é e nunca foi a filha dele, ela é bem diferente disso aí.

    ResponderExcluir
  4. essa é a garota do twitter falso! dãaaa

    nem é a filha dele....como é que vocês postam uma coisa sem saber!! nem é a hailie

    ResponderExcluir
  5. O.o Qr alem de ser um otimo rapper tem uma filha linda =D

    ResponderExcluir
  6. esta gata nao e filar do rapp eminem

    ResponderExcluir
  7. queria ser filha do eminem ele e gato d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow e. mais faccil vc dizer q quer ser namorada

      Excluir
  8. o KAAROLINE SUA ANTA ESSE Ñ É O UNICO SITE Q TEM FOTO DELA SUA TONTA TU É CEGA??? A GURIA É A KARA DO EMINEM SUA RETARDADA... C TU NÃO SABE NÃO ABRE ESSA BOKA FEDIDA SUA BESTA...

    ResponderExcluir
  9. Essa e a filha adotada dele --'

    ResponderExcluir
  10. se eh ou se naum eh, q importa rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. essa não é a filha delee
    nadaa a veer
    a Hailie não tta desse jeitoo

    ResponderExcluir
  12. vao se foder todos ta!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. gente é msm a filha do eminem , pq um tempo atrás eu ouvi uma musica hailie's song e aí eu peskisei no google , daí eu vi akela foto ke ela ta com uma camisa verde , e aki tmb tem essa foto , REALMENTE ESSA É A FILHA DO EMINEM , E ELA É LINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vim corrigir o meu erro esta nao é a hailie jade scott !!! eu falei com ela pelo face , e eu vi um comentario falando isso ke ela nem tem twitter , entao essas fotos nao sao dela !!!
      kem duvidar ta aí
      facebook : hailie jade scott

      Excluir
  14. na verdade a Hailie tem um facebook privado, e esse facebook não é verdadeiro,essa garota não é mesmo ela o empresário do eminem e o propio eminem disseram que a hailie não tem twitter e que essa não é filha dele. Aqui esta uma foto dela : http://s016.radikal.ru/i336/1103/9c/37017a80cf86.jpg

    ResponderExcluir
  15. Essa nao e a finha do eminen essa desgraçada, filha de puta , biscate ,vadia, e tudo mais tenho serteza que essa nao e a finha do eminen assinado.. eu kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um rapaz mal educado ja é feio mas 1garota...é ridiculo!acho que a beleza dela esta te matando !se é ou nao é filha,respeito é bom e todo mundo gosta! Valeu...

      Excluir
  16. nossa ela é bem bonita..bom não sei se ela é filha dele eu vi uma foto q o nome nao era esse...nao intereça ele e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnndddddooooooooooooooooooooooooooooooooo rsrrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. pelaaaa milesima vez, essa horrorosa ai nao eh Hailie, a real hailie eh muito lindaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tansa burra ou tanso e burro pq dicerto conheceu o eminem ontem né?

      Excluir
  18. O coisa anonima acima da jéssica e marcelo sz,Ela é a filha do eminem na internet pode procurar tem várias fotos do ''Eminem e Sua filha'' ta?Burra(O)! Discorda de quem é mesmo fã do Eminem

    ResponderExcluir
  19. Eu amo o eminem tanto que meu filho se chama Marshall .Só pesso Deus para que ele näo seja como alguns boca sujas que escrevem sem pensar. .. parabens menina vc é linda.

    ResponderExcluir
  20. Fodasse se é a Hailie ou não, o importante é que o eminem é gaato pra caralho

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...